Assistente virtual imobiliário

Gestão Imobiliária

Automatize relatórios de problemas e turbine o autoatendimento.

01
Reportar problemas

Forneça um locador ou zelador disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, que possa lidar com quaisquer problemas relatados nos canais do Messenger.

02
Solução de problemas

Priorize as perguntas, faça a triagem ou forneça instruções detalhadas passo a passo para corrigir os problemas anteriormente resolvidos.

03
Tempo livre

Economize tempo respondendo automaticamente a perguntas, relatando problemas ou reclamações.

Crie um agente digital

Treine a IA para detectar problemas e fornecer solução de problemas fácil para os inquilinos antes de criar ordens de serviço, tíquetes de suporte ou entregá-los a um departamento.

Conecte-se e integre-se

Conecte-se facilmente com soluções integradas de terceiros. Ou crie integrações personalizadas usando ações de código contextual ou a API REST.

Texto

Botão

Carrossel

Resposta Rápida

WebView

Muito +

Leve seu local ao
próximo nível agora!

Nosso Blog

Nossas postagens mais recentes