Chatbot

Relacionamento Pessoal

Crie uma experiência conveniente para o cliente que construa um relacionamento pessoal.

01
Resolução do problemas

Reúna informações sobre o cliente, forneça soluções de problemas e atualizações de status da rede em tempo real.

02
Onboarding

Dê as boas-vindas e ajude os clientes a configurar suas contas. Fornece autoatendimento em diferentes redes sociais.

03
Campanhas de Broadcasting

Transmita mensagens de marketing ou serviço para diferentes públicos usando mensagens como SMS, E-mail ou Messenger.

Esteja sempre presente

Seus clientes têm perguntas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Responda diretamente ou crie tíquetes automaticamente em seu sistema de CRM favorito. Não os deixe esperar.

Alcance bilhões de usuários

Precisa informar seu cliente? Entre em contato com eles a qualquer momento em seu canal inscrito.

Texto

Botão

Carrossel

Resposta Rápida

WebView

Muito +

Leve seu local ao
próximo nível agora!

Nosso Blog

Nossas postagens mais recentes